sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Entrevista com Satoshi Tajiri e Junichi Masuda revela que o futuro da The Pokémon Company é promissor!



Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

Essa semana, Satoshi Tajiri e Junichi Masuda deram uma entrevista ao site japonês Japanese in Anime e ambos demonstraram grande interesse no futuro da franquia durante a entrevista.

Enquanto Satoshi Tajiri focava em falar do lado do anime, Junichi Masuda por sua vez focou em falar sobre os jogos. Veja o quê ambos falaram:


Satoshi Tajiri: " Acredito que o anime Pokémon cresceu muito nos últimos anos. Até hoje fico intrigado, do porque, não gostaram tanto da saga BW, porém entendi perfeitamente que deveríamos melhorar, por isso criamos a saga XY e as Mega Evoluções. Na verdade das Mega Evoluções foram selecionadas especificamente para os jogos, mas decidi por minha parte adiciona-las ao anime e ao mangá também para agradar um público maior. 
Nós estamos tranquilos e trabalhando muito, pois queremos agradar nossos fãs, por isso, o anime pode passar por mudanças drásticas com o passar do tempo, não me refiro, ao protagonista Ash, mas como sabem, temos que tentar agregar novas peças fundamentais. Creio que o anime seja uma grande novidade para muitos, mas acredito que juntos, eu e Junichi, poderemos fazer dele uma peça de tensão e emoção. "



Junichi Masuda: " Acredito que a franquia está evoluindo cada vez mais a cada dia, por isso que uma parceria direta com Satoshi, seria fundamental para a criação de novas artes. 
Creio que os jogos serão renovados, e peças secretas serão instigadas ao jogador. Um exemplo claro, foi os remakes de Ruby e Sapphire, que eu dei tudo de mim, mas esse remake foi apenas uma das minhas surpresas paralisantes, pretendo fazer muito mais. Acredite, a franquia Pokémon apenas começou a lhe surpreender. "


Fonte: Pokémothim e Japanese In Anime



E aí pessoal, e essa entrevista? Meio que me deixou bem ansioso! *-*

Por enquanto é só, não deixe de comentar e fiquem de olho na Pokémon Storm!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.